Visão geral rápida

• Avaliação de saúde abrangente de dois dias
  • Check-up médico completo, avaliação clínica, avaliação psiquiátrica, extensos exames laboratoriais.
  • Objetivo: identificar quaisquer problemas ou riscos de saúde física e/ou identificar razões subjacentes para sintomas complexos, muitas vezes inespecíficos, de saúde física ou mental.
  • Relatório detalhado e relatório explicando todos os resultados, recomendações de tratamento e prognóstico.
  • Adequado para indivíduos que têm problemas de saúde específicos e buscam a melhor recomendação de solução possível, ou para indivíduos que apresentam sintomas complexos de problemas de saúde física ou mental e desejam investigar quais poderiam ser as razões subjacentes e receber recomendações de tratamento.
  • Adequado também para indivíduos saudáveis ​​que desejam prevenir doenças futuras, aprender sobre fatores de risco, impacto das escolhas de estilo de vida na saúde física e mental, etc.
  • 100% privado e confidencial, um cliente por vez
  • Incluindo ECG, radiografia de tórax, ultrassonografia abdominal, teste de aptidão física e teste de volume respiratório para determinar sua saúde física e cardiovascular atual.
  • Triagem Básica (sangue): Hematologia, valores hepáticos, glicemia, lipídios no sangue, atividade da tireoide
  • Revisão de qualquer histórico médico disponível (fornecido pelo cliente antes da avaliação)
  • Os sintomas a serem pesquisados ​​​​podem ser: hipertensão, problemas de peso, fadiga pós-tratamento do câncer e perda de energia, sintomas de dor crônica ou aguda, síndrome da fadiga crônica, doenças autoimunes, diabetes, problemas circulatórios como disfunção erétil ou sintomas da menopausa também como sinais de envelhecimento como “névoa cerebral”, falta de concentração e esquecimento, entre muitos outros.
  • Triagem para depressão, trauma, vício, esgotamento, etc.
  • Identificar possíveis razões emocionais para sintomas físicos (como dor, prisão de ventre, batimentos cardíacos acelerados, etc.)
  • Revisão de qualquer medicação psicotrópica, diagnósticos psiquiátricos anteriores, etc.
  • Veremos a bioquímica do cérebro e do corpo (perfis de neurotransmissores, perfis de estresse, veja os testes laboratoriais abaixo para mais detalhes).
  • Identificar níveis de energia e funcionamento dos diferentes órgãos, possíveis danos e estratégias para restauração da saúde.
  • Exames laboratoriais especializados (veja abaixo).
  • Teste de intolerância alimentar: teste de reação alérgica ao alérgeno alimentar mais frequente (intolerâncias alimentares levam a sintomas emocionais crônicos, problemas de sono, etc.)
  • Usamos diferentes ferramentas de diagnóstico de bioressonância. Somos capazes de testar diretamente com ferramentas de diagnóstico muitos parâmetros que antes precisavam ser testados em laboratório.
  • O estilo de vida (exercício, hábitos de sono, ritmo alimentar e refeições, etc.) tem um impacto significativo no bem-estar emocional, no estresse, na ansiedade e nos desejos, bem como na saúde física. Uma avaliação do estilo de vida identificará fatores de risco e questões relacionadas às escolhas de estilo de vida.
  • Triagem de nível hormonal: o estresse crônico muitas vezes desequilibra os hormônios, aumenta a fadiga, diminui as atividades, a libido e o sistema imunológico, etc.
  • Triagem de neurotransmissores para determinar o funcionamento e deficiências cerebrais e emocionais atuais (a “Bioquímica da Felicidade, Depressão, Burnout”: teste de neurotransmissores excitatórios como Adrenalina, Noradrenalina, Dopamina, Glutamato; e teste de neurotransmissores inibitórios como Serotonina, GABA )
  • Perfil de aminoácidos (teste de todos os aminoácidos essenciais que são cruciais para construir neurotransmissores suficientes)
  • Triagem da tireoide para determinar o funcionamento metabólico
  • Triagem metabólica para determinar possíveis condições pré-diabéticas devido ao ganho de peso durante o uso de medicação
  • Triagem de vitaminas para determinar os níveis de vitaminas e minerais que muitas vezes ficam desequilibrados quando sob medicação e estresse prolongado
  • Teste mineral capilar para determinar a presença de metais pesados, como chumbo, etc., a fim de determinar a interferência com neurotransmissores e humor
  • Testes de biologia intestinal (fezes) para determinar a saúde e o funcionamento intestinal: sabemos hoje que a saúde intestinal é um contribuidor importante para o funcionamento do cérebro. A saúde intestinal pode ser restaurada e apoia a retirada bem-sucedida de muitos medicamentos psicoativos/psicotrópicos, enquanto a absorção de suplementos nutricionais indispensáveis ​​será apoiada pela saúde intestinal intacta.
  • Teste de parasitas: alguns parasitas literalmente “consomem” os nutrientes necessários e comprometem o sistema imunológico.
  • Perfil de Estresse: avaliação da reação ao estresse (atividade da glândula adrenal)
  • Triagem de parâmetros inflamatórios e teste de estresse no nível celular: o estresse crônico e a ingestão de medicamentos geralmente desencadeiam reações inflamatórias no corpo e a inflamação contribui para o mau humor e a depressão. A inflamação pode ser detectada no sangue e tratada com sucesso com suplementos nutricionais, compostos vegetais específicos e vitaminas antioxidantes.